THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hey! Hey!Hey!

Hello!!!
Primeira postagem!!!
uhu!!!

Hoje, eu vou falar da minha banda favorita!!!

U2//

Os caras estão na estrada á mais de 30 anos e recentemente lançaram um novo álbum o NO LINE ON THE HORIZON, provávelmente, você já deve ter escutado a primeira música de trabalho GET ON YOUR BOOTS!
Agora, a música da vez é MAGNIFICENT, e não é que eles são magnificos mesmo?

O U2 é uma banda conhecida por se envolver em causas sociais e políticas, como o pagamento da divida dos países subdesenvolvidos, África é um exemplo, a luta contra a Aids, preservação do meioambiente e etc.
Enfim, são maravilhos!!!
Mais do que música, eles fazem coisas boas para a humanidade! O BONO, vocalista, já foi indicado várias vezes ao premio Nobel da Paz !

Começei a ouvir eles em uma época mais deprê, e músicas como Walk on, me fizeram dar um UP. Então, se você estiver meio pra baixo, coloque um cd deles que logo, logo você se anima.


A banda foi formada em 1976, e se chamava FEEDBACK, depois resolveram mudar pra U2, que foi um avião caça dos EUA durante a guerra, mas foi em 1980 que o U2 lançaria seu primeiro LP(sim, as famosas bolachonas!), intitulado BOY. Seu hit foi I will follow, logo várias pessoas começaram a seguir eles também e olha que nem tinha o Twitter ainda!
rsrs...
Logo depois viriam sucessos como: Pride, Were the streets hve no name, I still havend found wath i´m looking for, with or without you e lá vai uma lista imensa!!!

UNTIL THE END OF THE WORLD-U2

Adoro essa música, a tradução é ótima...
Até O Fim Do Mundo

Não vejo você ha algum tempo Eu estava deprimido, passando o tempo
Na ultima vez que nos encontramos foi num quarto meio escuro
Estávamos tão próximos como noivo e noiva
Comemos a comida, bebemos o vinho
Todo mundo se divertindo
Menos você, você estava falando do fim do mundo

Eu peguei a grana, droguei sua bebida
Você sente muita falta desses dias se parar para pensar
Você me guiou com seus olhos inocentes
E você sabe que eu amo o elemento surpresa
No jardim eu estava fingindo ser puta
Beijei seus lábios e quebrei seu coração
Você, você agia como se fosse o fim do mundo

Em meus sonhos eu afogava minhas magoas
Mas minhas magoas aprenderam a nadar
Me cercando, caindo em cima de mim
Transbordando Em ondas de desgosto, ondas de prazer
Eu procuro pôr aquele que tento destruir
Você, você disse que esperaria até o fim do mundo

Ê lerê!!!

BjOS

0 comentários: